Sim... essa foto é minha. Tiramos em 2015 numa viagem inesquecível aos campos de lavanda na região de Provença, na França.. É mais do que um presente. É um milagre de Deus ver tanta beleza...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Outono II