| Sim... essa foto é minha. Tiramos em 2015 numa viagem inesquecível aos campos de lavanda na região de Provença, na França.. É mais do que um presente. É um milagre de Deus ver tanta beleza... |
Outono II
V er o céu azul, a luz do dia A vida se renovando a cada amanhecer A solidão no fim das tardes que estanca o sangue, Que seca as feridas, Que traz esperança. O vento sopra mais frio agora. Estamos no segundo dia do outono. As lavandas emanam seu perfume, A cada empurrão do vento em suas folhas. Ou seria apenas imaginação? Seu perfume está gravado na minha memória Eternizado na alma, Assim como todo o amor que o outono faz nascer.
Comentários
Postar um comentário