Outono
Foram três longos anos bem vividos.
Anos em que me ausentei desse vento gélido de fim de tarde.
Quando apenas a chuva caía para mostrar a mudança da
estação.
Foram três longos anos bem vividos.
Sem amargura, mas às vezes embargados de uma doce solidão.
Após uma longa e terna jornada
Volto a ti, outono meu
Estação em que minha alma se conforta
Com a brisa que faz a cortina dançar.
Estando aqui novamente,
Ainda a doce solidão me acompanha
Estar longe ou perto
É apenas uma questão de entendimento.
O vento sopra e traz com ele
As palavras não compreendidas
O amor, o desejo da criação.
Comentários
Postar um comentário