Outono


Foram três longos anos bem vividos.

Anos em que me ausentei desse vento gélido de fim de tarde.

Quando apenas a chuva caía para mostrar a mudança da estação.

Foram três longos anos bem vividos.

Sem amargura, mas às vezes embargados de uma doce solidão.

Após uma longa e terna jornada

Volto a ti, outono meu

Estação em que minha alma se conforta

Com a brisa que faz a cortina dançar.

Estando aqui novamente,

Ainda a doce solidão me acompanha

Estar longe ou perto

É apenas uma questão de entendimento.

O vento sopra e traz com ele

As palavras não compreendidas

O amor, o desejo da criação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Outono II